• Facebook
  • E-mail Contato
Posted by WestBugz - - 0 comentários

Boa dia, boa tarde, boa noite leitores WB!

É com grande orgulho que posto essa matéria, pois não se pode economizar elogios ao trabalho do nosso amigo e parceiro WB, Gerson Douglas Ampessan, "foteiro e filmeiro", proprietário da Oito - Doze Photos and Short Films.

O reconhecimento pelo seu belo trabalho veio com requinte internacional, divulgado na revista Volks World Magazine, edição que circulará em Junho próximo.

Segue na íntegra seu post do Face:

Dia 1º de abril parece até mentira, mas hoje realizo um dos meus maiores sonhos. Ter minhas fotos/meu trabalho divulgado em um dos maiores meio de comunicação do segmento aircooled a revista VolksWorld Magazine.

Agradeço a todos que me deram apoio e ajudaram nesta caminhada. não vou citar nomes aqui porque corro o risco de acabar esquecendo alguem.
Família WestBugz - VW's e VW Air Clube, com toda certeza do mundo vocês foram os grandes responsáveis por isso, desde me aceitarem no grupo mesmo não tendo um Vw e mesmo assim mentindo que minhas fotos eram boas kkkkkk agradeço de coração a vocês e também agradeço a família Pomer Volks por confiar no meu trabalho e acima de tudo pela amizades feitas nestes 2 anos que faço parte do evento.
Enfim queria compartilhar com voces esse momento maravilhoso.



























Eu, Jean, como integrante do WB, em nome de todos do grupo o parabenizo, querido amigo Gerson.

A gente até te perdoa por ainda não ter um VW... Na verdade, um VW pronto! Pois nosso amigo tem um que vai ficar pronto ( Logo, certo Gerson? rs...).

Independente de ter um VW, o WestBugz é um grupo de amigos... que também gostam de carros antigos e tem um affair por VWs.

E você, Gerson, apesar de mala, sempre é muito bem-vindo!