• Facebook
  • E-mail Contato
Posted by Unknown - - 1 comentários


Salve Galera!

Continuando minha viagem pela Europa, decidi sair de Londres e fazer um mochilao e ir ate onde a grana desse tivesse vontade, e sempre de olho nos VW antigos ja pensando em montar um post com o estilo da galera que curte nossos tao queridos “Air Cooled”.

Teve lugares que simplesmente nao achei nenhum, nem mesmo o mais comum, o FUSCA sequer foi avistado...  mas em compensação, em Roma, tinha um encontro de antigos em uma praça, com Porsches e ate um Aston Martin da decada de 60 (o mesmo utilizado nos filmes do James Bond com o Sean Connery).

Alguns “bizarros como os fuscas “Hot e Rat” na Republica Tcheca e outros comuns, como os fuscas na Hungria!

Vejam as fotos: 


Essa Caravelle nao estava com tanta sorte hehehe, mas estando em Red Light District,(Amsterda) acho que o dono nao estava preocupado com o carro...


Apesar de ser em Berlin, pouquissimos VW eram vistos nas ruas, essa Kombi foi a unica air cooled que vi!



Nao sei se era moda, mas em Praga (Republica Tcheca), esses "Fuscas" eram comuns, tanto que tirei so fotos desses dois, depois deixaram de ser novidades hehehe.





Em Budapeste (Hungria) os fuscas eram ate comuns, como esses 3, o vermelho conversivel era bonito, mas o mais legal foi ver esse Golf mk1, que alem de bonito, era turbinado! Alem da Caravelle, que me parece mais comuns do que as Kombis em quase todos os paises que estive!






E pra finalizar, essa exposicao de carros (que me pareceu algum tipo de rally) numa praca em Roma, com alguns Porsches, Jaguar, Aston Martin...









One Response so far.

  1. Jason says:

    Parabéns pelo post André. Ficou muito bom!! Legal conhecer um pouco da cultura dos outros países atraves do WestBugz.