• Facebook
  • E-mail Contato
Posted by Unknown - - 1 comentários


Bom, a historia comeca mais ou menos quando eu conheci a rapazeada do WestBugz, num encontro que teve no WestSide em Cascavel. Amigo do Henz, comecei a me enturmar com a galera e a depois de um tempo ja comecava a frase que eu mais ouvia deles: “Hei Andre, quando voce vai comprar seu carro velho VW Aircooled ?” Ou entao: “Andre, voce tem que comprar uma clipper...” e a minha resposta sempre foi a mesma... “eu vou fazer uma viagem pela Europa, por isso nao tenho dinheiro pro carro”...Mas logo em seguida, a frase mudou “ah vc vai nos encontros na gringa, tirar fotos, trazer pecas pra gente” hehehe

E aqui estou quase dois meses na Inglaterra, mas sem muito sucesso em contactar a galera aqui da gringa.
Mas teve um dia que o Will, me disse que tinha um pub, que eles reuniam carros as vezes, como um encontro... eis entao que eu entrei no site e descobri o famoso ACE CAFE LONDON, um pub muito fera, destruido na Segunda Guerra Mundial e recontruido, onde a galera marca encontros de motos, carros antigos, carros novos, personalizados e afins. 
E eu tive sorte de ir ver um enconto de VW AIRCOOLED.  Muito bonito os carros, alguns que nao existem no Brasil, como as Caravelle, outros rarissimos como um Porsche 356 Speedster. Mas a paixao por esses carros nao era nada diferente da nossa no Brasil.

Apesar dos ingleses serem mais reservados, nao tive problemas e conhecer os donos dos carros e trocar umas ideias com eles, que realmente amam seus carros, assim como o Dave Racine, uma figura que logo de cara ja colou o adesivo do WestBugs na sua Caravelle T25 Transporter. 

Mas logo eu farei um mochilao pela Europa e com certeza encontrarei mais carros e historias diferentes! 

Baywindow como eles chamam. Minha preferida!

Paixao nao tem idade!

TL

TL

Variant

Porsche 356 Speedster

Porsche 356 Speedster

Henz, ta ai o modelo pro seu volante de madeira! 








Mais fotos na sequencia!

One Response so far.

  1. Jason says:

    André você apavorou nas fotos hem! Só coisa linda. Curta bastante sua estadia ai na Europa. Abraços