• Facebook
  • E-mail Contato
Posted by Jason - - 3 comentários

A quem goste de carro “placa preta”, alto, ou até mesmo baixo, mas com características originais. São idéias controversas, afinal de contas cada pessoa tem seu estilo, seu gosto.

Mas convenhamos, apesar de toda essa historia de estilo e gosto, temos de concordar que nada é mais satisfatório do que dar um UP no carro, dar um grau... deixar do jeito!
E nada melhor do que acompanhar uma historia dessas, afinal de contas ver tópicos de carros íntegros que só necessitam dar uma baixadinha ou até um jogo de rodas não me satisfaz.

Isso é para poucos.
Sem desmerecer ninguém, assim já condizendo com o início desse post.

A história:  Denis comprou um Fusca 1978, que uma vez pertenceu ao Henz (essa é outra historia) que o mesmo vendeu a um profissional do ramo de construção civil (leia-se pedreiro) que desde a aquisição cerca de uns 3 anos atrás não fez qualquer manutenção aparente no Fusca, se duvidar nem oléo do motor trocou. Imagine a encrenca.

Acompanhe o Projeto’78, Fusca do Denis “Sneke”:






  








Foi encurtado o quadro e catraqueado, torres novas, mangas novas, caixa de marchas elevado, cabeça de porco elevado, etc.
Ainda faltam alguns processos. Como o generoso dono assim decidiu, vai passar por uma etapa menos grotesca de chapeação com uma pintura novinha em folha na carroceria. E outras coisas que só o tempo nos mostrara...

3 Responses so far.

  1. picaporva says:

    isso ainda vai longe se bem conheço o xineike

  2. douglassc says:

    hhihiih, vi o fucao acho que bem na tarde que vcs tavam tirando as fotos ali fora, ta massa, não, melhor, maligno com essas rodas pretas e quase rastejando =b

  3. ta ficando foda ein.
    trabalho de gente grande hehehehe.