• Orkut
  • Facebook
  • E-mail Contato
Posted by Jason - - 3 comentários

DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo)


É um conceito que anda junto com o Rat Look, e para pessoas que não se sintam incomodadas em sujar as mãos com óleo, sentir o pó pelo atrito de abrasivos, ou do calor de um maçarico.



Dependendo das circunstancias da tarefa, pode ser tornar algo fácil ou difícil. 
No entanto este não é o termo certo a se empregar... Fácil e difícil. Isso é algo muito relativo, depende do conhecimento e habilidade de quem as emprega. 

Então seria correto dizer menos ou mais trabalhoso? Que seja. Processo trabalhoso, demorado, e em casos até irritante. Mas que ao final pode se tornar muito satisfatório.


Podemos dar espaço para o provérbio "a prática leva a perfeição", nem que a perfeição não seja visível aos olhos de todos, mesmo assim com a prática obtemos conhecimento.


Nem sempre conseguimos refletir nossa vontade ou necessidade para serviços terceirizados, ou para M.O especializada (quando se encontra). Ainda mais quando falamos em adaptação, ou sair da idéia da originalidade. 

No fim é difícil relacionar as idéias, e é complicado supervisionar constantemente o serviço. Ai o resultado nem sempre é o esperado. Mais tempo, e mais dinheiro jogado fora. 


A idéia é essa. Faça você mesmo!





Imagens: photos peqk

3 Responses so far.

  1. picaporva says:

    mas as vezes da muita preguiça fazer tudo sozinho

  2. HENZ says:

    e olha, que disso agete intende hem! hehehe

  3. Will says:

    pois eh, nao sabia q tinha esse conceito assim definido, mas faço parde dele a anos auehuehahueaea